Por que eu não consigo me organizar?

Oi, tudo bem?

Hoje trago novidade, uma tag nova. Quero te ajudar a se organizar! Muitas pessoas me procuram com essa meta e acredito que você possa se interessar também. Quando acabar de ler esse texto, você pode fazer um comentário me dizendo se este é o seu caso também?

Bom, em primeiro lugar, para você conseguir se organizar, é preciso saber por que não consegue. Qual tem sido a sua maior dificuldade? O que acontece quando você começa (ou nem começa)?

Responda a primeira pesquisa do Blog e me ajude a te ajudar também! Vou te dar algumas opções e você clica na que MAIS se identifica, tudo bem? Vamos lá:

Caso a sua dificuldade não seja nenhuma das citadas acima ou você queira acrescentar algo, por favor, escolha a que mais se identificou e deixe a sua opinião aqui nos comentários, fechado? 🙂

Curta a página do Caderno de Organização no Facebook!

Obrigada por contribuir com a melhoria do conteúdo do site e, consequentemente, para que você receba o melhor! Não se esqueça de comentar e para descontrair:

CO_não-consigo-organizar😀

Até mais,
Caroline Segovia.

15 comentários sobre “Por que eu não consigo me organizar?

  1. Pingback: Blogs, Canais no Youtube e Livros que eu Recomendo! | Caderno de Organização

    • Adoro sinceridade, Flavia!
      Vou te contar um segredinho, essa é uma das opções mais votadas, acredita??
      Não imaginava que seria.
      Tenho um material prontinho aqui para ajudar vocês!
      Tem novidades muito boas por aí, fica ligadinha! 😉

      Obrigada!
      Bjus,
      Caroline Segovia.

  2. Menina, foi caso de amor total. Esse teu blog é maravilhoso, tem muita coisa interessante, realmente úteis. Além do mais, dá pra perceber que és bem desprendida, quer mesmo ensinar, ajudar e transformar. E sem querer nada em troca. Aliás, quer apenas “ver” o desenvolvimento pessoal das leitoras. E o engraçado, é que te achei por acaso, pois estava pesquisando sobre caderno de organização e acabei clicando no endereço do blog. Já li tudo dele de uma tacada só. Beijos.

    • Que lindo ler isso, Roseane!
      Poxa, fico muito feliz mesmo!
      Adooro ler o cometário de vocês então pode arrasar neles que vou ler com o maior prazer!
      Fique a vontade para sugerir o que precisar e quiser saber mais, combinado?

      Obrigada!
      Bjus,
      Caroline Segovia.

Deixe seu comentário

