Sobre mim

Hoje quero falar um pouco mais sobre mim e o blog!

A página SOBRE, que fica em uma aba no início do blog, lá em cima perto do nome está atualizada. Esse aqui é o comecinho do texto:

“Meu nome é Caroline Segovia, tenho 23 anos e moro atualmente no Rio de Janeiro.

O blog começou em um momento de reflexões. Sofri um acidente e fui obrigada a parar tudo.

Tranquei a faculdade de Administração, estou de licença no trabalho, tive que diminuir bastante meu trabalho paralelo e minhas outras responsabilidades como voluntária.

Sempre fui uma pessoa que trazia para mim responsabilidades – que nem minhas eram – e acabei esquecendo de mim. Diversão e férias para mim era perder tempo, até que fui forçada a enxergar onde eu estava me metendo. Foi até bom.  (…)”

Clique aqui para ler mais!

Acompanhe o meu trabalho nas redes sociais:
Facebook | Youtube | Instagram (perfil pessoal) | Pinterest

Deixe seu comentário

