O que você quer?

“Eu posso ensinar a qualquer pessoa como conseguir o que quiser da vida. O problema é que não consigo encontrar alguém que possa me dizer o que quer.” — Mark Twain

Muitas pessoas não sabem o que quer. Pede opinião de amigos e parentes, da vizinha, do papagaio e espera uma solução. Vivem uma vida indecisa sem ter um foco. O tempo passa e estão no mesmo lugar – e a tendência é piorar.

Quando você tem um alvo fica muito mais fácil lutar por ele, mas e quando não se tem?

Você vai viver a base do “deixa a vida me levar”?

Vou te dizer uma coisa: isso é besteira. É conversa de preguiçoso. Desculpe-me a sinceridade, mas é a pura verdade.

O que você quer?

– Responda a esta pergunta em relação a cada área da sua vida e escreva as respostas.

Agora, comece o seu futuro.

CO_quotes_doitComece onde você está, use o que você tem, faça o que você pode.

Acompanhe o Caderno de Organização nas redes sociais: Fanpage  Youtube  Instagram

4 comentários sobre “O que você quer?

  1. Pingback: Blogs, Canais no Youtube e Livros que eu Recomendo! | Caderno de Organização

  2. Pingback: O que você REALMENTE quer | Caderno de Organização

Deixe seu comentário

