Analisando minhas prioridades

Esses últimos dias fiquei muito tempo na internet, não sei se é paranoia minha, mas não me sinto bem quando isso acontece! Primeiro que eu nunca gostei de me prender a televisão ou internet. Segundo que poucos sabem, mas eu sofri um acidente de moto em abril deste ano. Foi um acidente bem sério, tive fratura exposta em dois ossos da perna e foi preciso colocar aqueles pinos durante 3 meses. Agora troquei pelo gesso e o prazo é de ficar mais uns 2 meses com ele, até calcificar o osso. O gesso tem sido muito mais prático e até consigo fazer algumas coisas e segundo o médico, tenho que andar para fortalecer o osso e os nervos.

Fui obrigada a trancar a faculdade, estou de licença no trabalho, vendi a minha moto e estou em casa me recuperando há 4 meses! O acidente mexeu muito comigo e tudo isso, sinceramente, tem sido uma loucura para mim! Eu, ficar parada?!

Estou me esforçando bastante para manter a mente sã e aprender com essa situação. Graças a Deus tenho tido mais conquistas do que perdas! Descobri algumas coisas em mim como o meu perfeccionismo excessivo, alguns erros quanto as minhas prioridades e vi quanto a ansiedade pode destruir uma pessoa. Durante o primeiro mês, tendo passado as dores, pude descansar física e mentalmente. Friamente dizendo, se foi preciso isso para eu acordar dessas inúmeras tarefas e compromissos, ligações e e-mails “urgentes”, cobranças sem limites, e a pressão do tudo “ser para ontem”, foi até bom, entende?

Analisando minhas atitudes de hoje, percebi que estava agindo em direção contrária ao meu maior objetivo de vida: minha saúde espiritual. Por isso não quero entrar nessa de priorizar o que não é prioridade de verdade para mim. Chega de excessos e desperdício de força. Acho que nessa vida nada vale de verdade. O tempo não pára para nós irmos a academia ou passear com os amigos. É a gente que tem que gerenciar a nossa vida para fazer o que é realmente importante.

Não quero me estender muito, na verdade escrevi esse texto sem a intenção de postar aqui no blog, mas fica a mensagem de a gente analisar sempre as nossas verdadeiras prioridades e não perder o nosso alvo!

Muitos beijos e um ótimo fim de semana para vocês!

Obrigada por tudo!

CO_quotes“Tenha fé e acredite em você mesmo”

4 comentários sobre “Analisando minhas prioridades

  1. Pingback: O tempo perdido | Caderno de Organização

  2. Verdade, as prioridades é que fazem toda a diferença em nossas vidas, é onde colocamos todas as nossas forças, gostei deste post , serviu também para eu revisar as minhas prioridades. Bjs até o próximo ein.

Deixe seu comentário

