Decoração para pequenos espaços

Não existe falta de espaço, existe a falta de planejamento.

Tive essa certeza depois que vi essas fotos!

Estou querendo fazer um home office numa extensão que o meu quarto tem. É pouquinho espaço então estou pesquisando algumas sugestões na internet e em revistas. Trouxe as preferidas para vocês verem! 🙂

Inspirem-se!

Amei esse quarto, já vi muitas decorações com camas suspensas e acho o máximo!

CO_1

– – –

Vejo muito esses quadros para recados em escritórios e acho super interessante. Nesta foto eu acho que dá até para aproveitar mais o espaço para cima, mas não deixa de ser uma boa inspiração para espaços pequenos. Uma coisa que reparo nessas fotos de revista é que a cadeira nunca parece ser boa para ficarmos um tempo sentadas nela, então é importante a gente filtrar o que é apenas bonito e o que é realmente funcional. 😉

IMG_5132

– – –

De estante a mesa! Adoro janelas, luz natural e flores nos cômodos! No meu caso essa extensão que eu falei que tem no meu quarto na verdade é uma varanda que quero fechar. Minha mãe diz para eu fazer um closet, mas prefiro um cantinho só meu, sabe? Onde eu possa estudar, ler e relaxar. Se tiverem sugestões, por favor, comentem aqui no post que vou adorar! ♥

IMG_5131

– – –

Ótima ideia para guardar os livros, sempre quis ter um lugarzinho assim!

Captura de tela 2012-08-07 às 13.02.57

– – –

Deixei esse para o final porque eu achei muito interessante! Achei essa loja que só tem showroom em São Paulo. A Mobili Intelligenti trabalha com “móveis transformáveis”Bom, transformáveis a gente vê que eles são, mas será que os móveis são bons mesmo? Queria ir na loja em São Paulo para ver de perto. Você conhece? Olha isso!

CO_MobiliIntelligenti

IMG_5133

Gostaram? Até sexta-feira e tenham um ótimo dia!

3 comentários sobre “Decoração para pequenos espaços

  1. Pingback: Decoração com fotos na parede | Caderno de Organização

Deixe seu comentário

