We heart it!

weheartit

Conheci nessa semana uma rede social que adorei! Quis compartilhar aqui com vocês.

O We heart it é um lugar em que você pode encontrar imagens lindas de tudo que você ama e começar uma galeria das suas inspirações favoritas,​ com milhões de pessoas no mundo todo! Se você gosta de fotografia vai amar esse site!

É uma espécie de Pinterest mas com um layout diferente, mostrando mais as imagens. Tem imagens super fofas e inspiradoras, além de poder criar “sets” que são pastas para organizar as imagens e vídeos que você amou. É só clicar no coração que a foto já vai para a sua galeria. Outra opção é compartilhar essas fotos no Facebook, Twitter ou Tumblr.

Podemos também seguir pessoas de qualquer lugar do mundo e estar atualizadas com as imagens que elas publicam.

Tem o aplicativo para iPhone e para Android. Eu baixei no meu iPhone e adorei o app! A interface é assim:

app

Podemos acessar na web também! Podem me encontrar lá, é só clicar aqui! O site logado no seu perfil é assim:

Perfil

Não sei você conhece as extensões que podemos adicionar no nosso navegador de internet. Eu adoro e um dos que eu baixei é o do We heart it. É muito simples de baixar! No site da rede social você encontra o link e fica o coraçãozinho do lado da url no browser:

Extensão Chrome

 

Esse não é um publieditorial, ok? Só estou contando o que eu adorei e recomendo! Beijos e até sexta-feira!

Deixe seu comentário

