#Dica01 – Sorria!

seja diferente!

Postei na semana passada 10 dicas para a segunda-feira. Nessas próximas 10 segundas-feiras vou falar melhor sobre cada uma!

#Dica01 – Sorria! 😀

Pode parecer fácil, mas na prática percebemos que muitas vezes é necessário esforço. Felizmente é difícil só no começo, depois se torna um hábito. Alguns não vão te ajudar muito, mas isso não é importante.

Eu sou muito tímida e às vezes mal interpretada por isso. Essa é uma das dificuldades que eu tenho, além de ser mais séria mesmo… Mas isso é questão de personalidade, já tem pessoas que são emburradas e só de a gente estar perto sentimos o clima pesar! Você deve conhecer alguém assim e saber do que estou falando.

Sorrir pode ser um remédio, sabia? Da mesma forma que a mágoa causa até doenças, o sorriso traz benefícios e cabe a nós aproveitá-los.

Para mim, sorrir significa viver sem se preocupar com besteiras, entender melhor as pessoas e ser gentil sem esperar gentileza. É decidir ser mais feliz, dar sem pensar em receber, escolher levar a vida mais leve, demonstrar carinho em um gesto, ser superior aos problemas e saber usar o que temos. É priorizar as prioridades, contribuir para um mundo melhor, amar as pessoas e amar a si mesmo.

Parece um dispositivo que quando acionado, muda o decorrer das coisas. Não sei se estou sendo clara, mas espero que você me entenda. Estou tentando passar a simplicidade de uma atitude que traz grandes resultados.

Experimente e fique tranquilo: pode viciar que não faz mal. Depois me conte como foi! 🙂

Espero que o seu dia seja cheio de paz e alegria! Faça acontecer!

Um abraço e até quarta-feira! Segunda-feira que vem continuo com a sequência das 10 dicas.

4 comentários sobre “#Dica01 – Sorria!

  1. Pingback: Use a inteligência! | Caderno de Organização

  2. Pingback: Imagem não é tudo, mas ajuda… | Caderno de Organização

Deixe seu comentário

