10 dicas para a sua segunda-feira

tumblr_l6yt4o4qqr1qcs8vmo1_400

Você já sentiu aquela preguiça no domingo só de lembrar que a segunda-feira estava perto? Que atire a primeira pedra quem nunca, não é verdade?

Particularmente, gosto muito das segundas-feiras! Para mim elas significam a oportunidade de um recomeço e eu sinto o cheirinho de novas conquistas!

As obrigações são necessárias e pense que são passos para o seu maior objetivo.  Aproveite essa segunda para viver novas experiências e faça – sempre – o seu melhor. Vale a pena, você vai ver!

Manda a preguiça embora e:

  1. Sorria! Acredite em mim, um sorriso sincero atrai pensamentos positivos.
  2. Recarregue as energias com um café da manhã reforçado.
  3. Comece a controlar o seu consumo de água. Eu tenho uma squeeze de 500ml, então sei que tenho que tomar pelo menos 4 medidas no dia.
  4. Escreva. É um ótimo exercício para esvaziar a mente e começar a semana mais leve.
  5. Compartilhe com seus amigos, os melhores momentos do fim de semana.
  6. Ligue para uma pessoa especial e deseje uma ótima semana para ela.
  7. Acredite! Hoje pode e vai ser melhor do que ontem e amanhã será melhor do que hoje.
  8. Providencie uma agenda e anote os seus compromissos.
  9. Comece a ler um livro.
  10. Analise como foi o seu dia e planeje uma rotina, seja no trabalho, faculdade ou área que julgar necessário. Você vai ver como o seu dia vai focar mais produtivo!

Espero ajudar com esse e todos os posts do blog! Minha intenção é ajudar você a ter um dia mais leve com o auxílio da organização.

Se surgir alguma dúvida, poste nos comentários que respondo assim que eu puder! Não se esqueça também, de me contar depois, como as dicas te ajudaram, vai ser um prazer ler o seu comentário! 🙂

Uma ótima semana para você e até quarta-feira!

 

4 comentários sobre “10 dicas para a sua segunda-feira

  1. Pingback: Organização e um café da manhã saudável | Caderno de Organização

  2. Pingback: Santo remédio | Caderno de Organização

Deixe seu comentário

